cover
Tocando Agora:

Mãe e avó ficam em silêncio durante depoimentos após jovem autista de 23 anos morrer em incêndio, no Paraná

Bombeiros encontram jovem morto em casa incendiada Um jovem de 23 anos diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) morreu após a casa em que ele est...

Mãe e avó ficam em silêncio durante depoimentos após jovem autista de 23 anos morrer em incêndio, no Paraná
Mãe e avó ficam em silêncio durante depoimentos após jovem autista de 23 anos morrer em incêndio, no Paraná (Foto: Reprodução)

Bombeiros encontram jovem morto em casa incendiada Um jovem de 23 anos diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) morreu após a casa em que ele estava pegar fogo, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A mãe, de 43 anos, e a avó, de 66, da vítima foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil (PC-PR), mas as duas ficaram em silêncio durante o depoimento. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas oficialmente. Segundo a polícia, o jovem estava sob os cuidados da avó, na manhã desta sexta-feira (29). Ele - que também era deficiente visual e verbal - foi deixado sozinho em casa porque a mulher saiu para ir à feira. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ponta Grossa e região no WhatsApp O Corpo de Bombeiros foi acionado pela população por volta das 11h para controlar o incêndio. Durante o trabalho, o corpo da vítima foi encontrado. Foi apurado pela polícia que dentro do imóvel, feito de madeira, havia um forno a lenha ativo. A idosa foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte. A mãe não estava no local porque havia saído para atender outra criança em um hospital, conforme a investigação da polícia. Ela não foi presa. O caso é investigado pela polícia. Leia também: Abandono: Agente de saúde percebe que idosa parou de ir a consultas, vai até a casa dela e descobre situação de maus-tratos Operação da PF: Veja lista de postos em Curitiba e Região alvos de operação por suspeita de adulteração de combustíveis Carros e eletrodomésticos: Desvio de R$ 1 milhão em empresa é descoberto após funcionária ostentar compras nas redes sociais Jovem foi encontrado morto quando os bombeiros estavam apagando incêndio. Reprodução/RPC Ponta Grossa Vídeos mais assistidos do g1 Paraná: Leia mais notícias no g1 Paraná.

Fale Conosco